terça-feira, 1 de maio de 2007

Um feriado abençoado!

O Pr. Predro e os membros da igreja Nazareno e os voluntarios do Projeto Vidinha junto com as crianças, fomos para um passeio maravilhoso em Guapimirim, tomamos café, oramos , depois as crianças por idade foram para seus prof. eles brincaram, tomaram banho de piscina, foi muito legal... tivemos um almoço maravilhoso Churrasco.... que delicia! As crianças, os adolecentes e também os adultos se divertiram bastante, no final da tarde tivemos uma peça que a Juliana, Lucas e Pricilla, fizeram foi muito legal, foi sobre o" Pecado" como as crianças riam e nós também.. claro.
Realmente foi um feriado abençoado no Senhor!

Bruno e Alessandro

A gradeço a Deus todos os dias por ter me colocado no Projeto Vidinha, pois lá aprendir amar mas ainda ao proximo, amar cada atitude de cada um deles do pequeno ao grande, para mim e tão gradificante ficar um tempo com eles, o Alessandro um menino tão sofredor e ao mesmo tempo tão feliz por estar vivo.. Eu olho pra ele e fico pensando como Deus e maravilhoso, ele faz as coisas tão perfeitas! Obrigada Senhor por eu ter este amor dentro do meu coração... agradeço ao Senhor por saber amar e também ter certeza ser amada por eles.

Natureza e tão perfeita!
O dia foi tão lindo, o sol brilhando e a nossa amizade se firmando na rocha do Senhor ! Amei te conheçer melhor, por isso sempre digo que Deus faz as coisas perfeitas... "os amigos são a forma de Deus cuidar de nós"!

Um comentário:

Anônimo disse...

prima amei seu blog!!
muito legal!!
te amO priminha!!
Beijinhossssss...