segunda-feira, 30 de abril de 2007

Triste !

Hoje fui andando pra Candelaria, caramba pensei que não ia conseguir, mas graças a Deus cheguei, oramos todos juntos, e fomos pra praça XV... mas logo que cheguei lá tive uma noticias que doeu muito em meu coração os meninos B. J. N. tinha sido abordados e presos no domingo de madrugada.. por causa de um celular, não acreditei, doeu em mim.
B e um rapaz de tanta capacidade um bom rapaz, como o diabo e sujo sabendo que ele quer mudar,logo atingiu ele e infelizmente deu brecha. Somente o poder de Deus para mudar esta situação nas ruas, pessoas de bem não sabem o que realmente vão fazer... fiquei triste porque esta situação e muito ruim, já vi esta situação antes.... Deus toma em tuas mãos estas vidas! Somente orar e o que devo fazer! Fiquei triste...
Mas confio no Senhor Jesus ele sabe de todas as coisas!

Nenhum comentário: