sábado, 21 de abril de 2007

7° Congresso de Mulheres

Como Deus age nas nossas vidas, eu não queria ir porque até mesmo tinha um compromisso no Projeto Vidinha, uma reunião, dias antes eu estive com a minha amiga Tania uma pessoa que se tornou especial para mim, conversamos e ela me disse vamos sim, porque tenho certeza que Deus tem algo pra falar com agente. Precisamos estar lá, temos que esquecer um pouco as coisas do dia a dia... Não deixe de ir esta foi a palavra dela pra mim, fui pra casa e orei a Deus dizendo Senhor se for da tua vontade, então mude o meu coração, confirma... assim Deus fez uns dias depois encontrei a minha amada Amiga e madrinha Irmã Rosana , conversei com ela por um bom tempo, foi otimo conversar com ela... e ai ela também disse voce tem que ir. Então eu disse e de Deus ele quer que eu vá...
Aqui estou eu falando um pouco desta experiência que eu tive naquele lugar abençoado....

Hoje foi o congresso de mulheres, chegamos na igreja do Nazareno em Nilópolis por volta das 8:30 hs. Estamos aqui Eu, Irmã Rosana, Carol, Pricilla, Tania, Ana, Bruna, Ilda, Fomos tomar café ... logo chegou a Irmã Iris e Alcenira.
Começou com o Rev. Pr. Pedro Paulo com uma oração e algumas palavras marcante falou a respeito de feridas abertas, rasgar o coração pra Deus.
Louvamos !
Prª Edileuza , começou dando um testemunho tremendo sobre sua vida com Deus... ela disse algo que me marcou: " Nos queremos fugir das situações, não devemos fugir temos que levantar a cabeça e seguir em frente, deixa o Senhor te curar, busque alegria do Senhor."
A igreja esta cheia, estamos louvando, que maravilha sentir o meu coração aliviado. Como estou precisando deste momento com Deus. Sentir o alivio no meu coração!

A irmã Antonieta Rosa, ela disse: Eu e voçês somos instrumento de Deus
1- Alta Estima
2- Alta Valorização
3- Alta Imagem
Na obra de Deus voçê não pode vacilar, uma vida limpa de santidade se voçê quer fazer a obra de Deus tem que ter SANTIFICAÇÃO.
sinceridade, fidelidade, sintonia com Deus
O diabo esta vizando cada um de nós... a diferença e JESUS!
Deus cuida de quem tem compromisso com ele, Deus me conhece...
Senhor tú es Digno!
Muito forte as palavras da irmã Antonieta, se o seu coração estiver aberto as portas estaram aberta, eu coloco a porta aberta diante de Deus, meu coração esta aberto para ouvir o teu querer Senhor, me fez lembra sobre o trabalho da escola do Robson que eu fiz a respeito da Porta.
Eu sou uma dama a dama de Deus, sou diferente, sou amada, eu tenho Senhor na minha vida.
Deus quer abrir teus olhos para que não perca teu menino( marido) Tremendo!
Isaias 4.1
Foi muito bom escutar todas aquelas palavras. Depois a Missionaria Suely Barreto
prov. 31.10 Recado da sogra.
Mulher virtuosa
Dedicada a Deus, Que ora, Que ler a bíblia, falou sobre a Submissão

A importância da submissão:
A submissão não deve ser vista como humilhação, mas como oportunidade para servir a Deus e ao próximo. Ela é necessária na família, na igreja, no trabalho e na sociedade como um todo. a obediência ás autoridade leva á organização social e á satisfação de nossas necessidade espirituais, emocionais, biológicas e socias. Em contra partida, sem submissão, a vida torna-se caótica, abrindo espaço para a desordem, o desrespeito e a anarquia social, se ninguém sabe quem manda, quem comanda e a quem obedecer.
Precisamos ser obediente a Palavra de Deus
Muitas das vezes devemos calar. Porque Deus vai falar!
Obrigada Senhor por estes momentos maravilhosos que passei hoje aqui... vim somente para te buscar ...
Agradecer a Deus cada momento, tenho certeza que Deus falou a cada coração neste lugar... Obrigada Senhor!


Como foi importante pra cada uma de nós estarmos aqui juntas... brincamos, conversamos, foi maravilhoso... Irmã Rosana, Eu, Pricilla, Ana Cristina, Bruna, Ir. Iris, Alcenira, Ir.Ilda e Tania


Neste momento foi quando fomos lanchar, já no final... Irmã Rosana,Prª Presidente Vania Vale, Ana Cristina, Bruna, Irmã Ilda, Tania, Alcenira, e Irmã Iris, Pricilla e Eu

Se eu tivesse quer falar algo só diria uma coisa :
" Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Sl. 40.8
Eu te amo Senhor !!!

Nenhum comentário: