segunda-feira, 9 de abril de 2007

Tempo de crescer

Marcamos mas cedo hoje e fiquei aguardando eles chegarem, estava lendo um livro maravilhoso " Tempo de crescer " do Pr. Walmir Cohen, logo quando me deparo com dois rapazes... levei um susto grande porque eles me abordaram com perguntas, logo imaginei pronto perdi... que sensação horrivel um deles disse estar passando mal, realmente estava mesmo, mas devido usar muita tiner, só que pensei se eu sair daqui vai ser pior, comecei a conversar com eles e fala do AMOR de Cristo um deles me disse fica tranquila tia, eu disse estou tranquila e ai falei que era uma educadora de rua... bem depois de um tempo fui embora, com o coração apertado e depois me encontrei com Ben que alivio foi quando vi Ben do outro lado da rua... fomos em destino combinado, ali foi um momento importante para nosso trabalho, momento que nunca vou esquecer, para mim está sendo tão gradificante trabalhar com eles e fazer a vontade de Deus. Depois partimos ao encontro de Gaby e Marcelo , oramos e partimos também ao encontro dos "alunos" da praça 15. Logo que chegamos nos direcionamos para a água, onde todos estavam sentados. Choveu muito e fomos prá debaixo da marquize, foi tranquilo... oramos, louvamos, conversamos. Vi V. ela estava com a aparencia tranquila porque tinha falado com os filhos no telefone e vai visitá-los na quinta-feira, fiquei feliz em sabe que esta tudo se resolvendo bem, também estive com E. ela foi na audiencia e lá pediram que ela tenha um endereço certo para que as crianças tenham um lugar pra morar.
Conversei muito com a J. ela e G. terminaram, falei com ela sobre o Amor, respeito e principalmente sobre JESUS. Falei um pouco da vida que eu tinha antes de Jesus me Salvar.
Começamos a chorar juntas senti um aperto no meu coração tão forte.

Perguntei a Deus : Senhor o que queres que eu faça?
O que posso fazer para ajudar estas pessoas Senhor?
Usa-me !!!
Mostra o teu querer na minha vida!

Tudo depende de mim!!!

Hoje levantei cedo pensando no que tenho
a fazer antes que o relógio marque meia-noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo...
ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro...
ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,
evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde...
ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por
não terem me dado tudo o que eu queria....
ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar...
ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com as tarefas da casa...
ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos...
ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei,
posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando
para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

"Tudo depende só de mim."

Charles Chaplin

Nenhum comentário: