domingo, 6 de maio de 2007

Continuação Retiro

A importancia de estar aqui neste lugar olhando a imensidão deste mar, as pedras, montanhas como e lindo a água batendo nas pedras.
Somente agradecer a Deus estes momentos de Solidão por esta mas perto de Deus.
Obrigada Deus!
Aqui e onde tiramos a nossa mascara do dia a dia, que muitas das vezes somos obrigada a ter para nos proteger da violência do mundo, alguma vez você já se sentiu só? Você já procurou entrar fundo nesse sentimento de solidão para perceber o que acontece? No vocabulário de língua portuguesa a palavra "solidão" significa: estado de quem se sente ou está só.
A solidão é um estado interno, a princípio um sentimento de que algo ou alguém está faltando. Uma sensação de separatividade e desconexão com algo ainda inconsciente, sendo que numa visão aqui rasgamos o nosso coração pra Deus e dizemos tudo que sentimos, colocamos nas mãos do verdadeiro Deus. Perceber que você está se sentindo só é muito importante para o seu crescimento. Utilize desse sentimento como uma alavanca para assumir plenamente a sua vida, para agir a partir de si, fortalecer a sua base e seguir em frente, manifestando a sua própria força dentro dos seus objetivos. Mas nunca se esqueça que Deus esta no controle!
Por isso digo como foi importante eu esta aqui na minha solidão, neste momento de solidão eu li 2 coríntios 3. 18 " Mas todos nós, como cara descoberta, refletindo, como um espelho, a glória do Senhor, somos tranformados de glória em glória, na mesma imagem, como pelo Espirito do Senhor."
Peço a Deus :
Senhor, ajuda-me a esvaziar-me de mim mesma para que me encha de ti!

Deus fala ao meu coração!

A noite Jason falou sobre Oração e Pensamento, estou pronta para voltar, renovada na Fé confiante que estou fazendo somente a vontade de Deus. Por isso estou aqui para obedecer o meu chamado.
És me aqui Senhor!

Poesia autora : Angelica

Posso estar em qualquer lugar,
Longe de tudo, de todos,
mesmo sofrendo, sorrindo,
Na luxúria, na miséria,
Que ainda assim posso ser feliz;
Só não posso estar longe do Deus interior
que existe em mim mesma,
Sem forma, sem nome, sem títulos, sem religião,
Mas que na sua ausência.
Faz com o que o sol se apague ,
Em pleno resplendor
Rodeada por muitos, e me sentir só.
Me sentir apenas uma matéria
Ilusória
Vivente.

Amei conhecer a Angelica uma mulher lutadora, guerreira na sua maneiras de amar a Deus, mas além de tudo Vencedora! Ainda não consegui uma palavra para defenir a Angelica.

Nenhum comentário: