sábado, 6 de outubro de 2007

Saudades dos Meus Amigos !

Meus Amigos Missionários, que estão somente sendo obediente ao chamado do Pai ... este dia foi para mim e tenho certeza que para cada um deles muito importante porque aprendemos mas de Deus e também um pouco de nossas experiências... este tempo que passamos juntos foi Perfeito como bella sempre diz...
já estou sentindo saudades desses dias maravilhoso que passamos juntos....
Meus amigos quero que saibam que vocês estão no meu coração e também em minha orações, espero podermos estar juntos novamente o mas rápido possível. Aprendi amar cada um de vcs!

"Amar ao próximo como a ti mesmo... este e um dos mandamentos de Deus."
Saudades !!!

Liliane, Milene, Esdrianne, Jaqueline,Katia, Rosangela, Juliana
Marcos e Rodrigo
só ficou faltando a nossa amiga Val....

Um comentário:

tenhavida disse...

Também sinto muita fazta de todos os meus amigos(as) do CIEM.
Foram poucos os dias que passamos juntos, mais muito aprendi com todos eles.
Um abroço Esdrianne que Deus continue abençoando o seu ministério.