sábado, 29 de setembro de 2007

Obrigada Senhor!


Deus tem me ensinado muito como tenho aprendido que nada e como agente deseja e sim como ele quer... Deus tem moldado o meu carater.
Estes dias andei triste porque o aniversario da minha filha estava chegando e eu estava sem condição de fazer nada a ela... então orei e disse Porque Senhor!
Fala comigo preciso entender tantas coisas.... mas foi muito bom porque estou aprendendo a controlar a minha anciedade.
Graças a Deus ele ouviu a minha oração e foi uma bençã!!!

Hoje ela faz 14 anos como o tempo passa outro dia ela era tão pequenina... e hoje esta ficando uma moça....
Os meus amigos se reuniram e fizeram uma festinha aqui em casa e depois ela foi com os jovens da igreja pra pizzaria... se divertiram muito.....
Obrigada Senhor pela vida da minha vida hoje olho e vejo como Deus e tão maravilhoso pra mim, minha filha com saúde e linda.... Obrigada !!!

Eu te Amo Senhor!
O Senhor e meu amor maior!

Nenhum comentário: