segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Orem por mim meus Amigos!

Tenho tirado um tempo maior para buscar a presença de Deus estando mas junto dele... orando e lendo a Bíblia... aprendendo mas de Deus... quero poder saber mas e estar realmente prostrado aos pés do Senhor. Como tem sido gratificante os meus trabalhos no Vidinha e na rua porque, quando estou lá na rua eu vejo a verdadeira Submissão.
Submissão a Deus e as pessoas que estão sempre ao nosso redor, estar com meus amigos na rua e para mim um ensinamento... fico pensando como era na época que Cristo habitou entre nos, ele leva-vá o verdadeiro amor as pessoas....
Quero servir somente ser uma líder servidora ... assim como Jesus fez serviu... Foi obediente ao Pai!
Hoje eu vi o verdadeiro servir olhando para nossa equipe e vendo o olhar o sorriso em seus rostos então fiquei pensando na minha vida... e novamente vi como Deus opera na nossa vida de uma tal maneira incrível. Eu mudei tanto o meu jeito tem sido moldado....Ficar com eles ali e tão bom e tão gratificante aprendendo com a vida deles.. vejo a vida com outros olhos...
As pessoas no ónibus passavam e ficava olhando para gente ali brincando com as crianças e abraçando as meninas... eles devem dizer o que aquele povo esta fazendo ali são doidos... ou até quem entendi o mistério diz Senhor sustenta os teus servos que ali estão.....
Sei que e árdua a vida de missionaria, mas se Deus me colocou ali eu somente vou ser obediente a ele e ao meu chamado...
Jesus somente te servir... és me aqui !!!

Quero mas de ti... me ajuda me sustenta... para que eu possa fazer o melhor pra ti... porque quero somente fazer o melhor...
Amo você Jesus !!!


Orem por mim meus amigos!

Aprendi amar cada um deles que ali estão "Os meus Amigos da rua".
Mas uma vez eu tenho que dizer Obrigada Jesus!
Eu te amo!!!

Amém

Nenhum comentário: