terça-feira, 2 de julho de 2013

Sentimentos que voltaram abrotar !





 Sentimentos que voltaram abrotar..
             Hoje estive na rua depois de tanto tempo encontrei pessoais tão especias, foi incrível estar com eles sentir aquele amor tão intenso que somente Deus pode dar.
Passei uma tarde agradável, relembramos o tempo que toda a equipe ia pras ruas, onde contávamos historias bíblica, brincava de uno, desenhávamos.. era um tempo que eu nunca imaginei que um dia ia acabar e hoje eu vi realmente a importância do nosso trabalho, vejo que não foi em vão estar com eles, escutar suas historias... sentimentos que se misturam dentro de mim agora, sei que estava marcado este tempo com eles na rua... Foi tão importante estar ali, sentir o abraço, o carinho de cada um deles por mim.
            So tenho que agradecer a Deus por este dia meu coração se alegrou imensamente, agradecer  por  ensinar o verdadeiro amor, foi este sentimento que me expirou a escrever novamente a muito tempo nao sentia esta vontade de escrever de colocar no papel tudo que estou sentindo.
                                                Nosso trabalho Valeu a Pena !

Nenhum comentário: