segunda-feira, 16 de julho de 2007

BENÇÃO PURA !

Estou tentando achar a palavra certa para expressar o que estou sentindo neste momento. Hoje foi maravilhoso desde a hora em que levantei até agora; minha segunda-feira foi totalmente diferente do cotidiano, sempre levanto correndo porque tenho que levar minhas filhas para a escola e curso... sempre na correria.
Mas hoje foi diferente, fui comprar os alimentos do pessoal da rua e preparei com muito carinho; fui ao encontro da equipe do Senhor ! Lá chegando encontrei com a Jacqueline que me deu um abraço tão carinhoso, e também estavam lá a Gaby, Natalia, Camila e duas amigas delas, a Lais e Thayrine... foi super divertido!!!

Por duas vezes oramos, a primeira individualmente e a segunda em coletivo, neste tempo pedi a cada uma delas que falassem com Deus e perguntassem a Ele, o que Ele queria delas referente a objetivos, e também o que Deus tinha feito em suas vidas desde o primeiro dia que visitaram o trabalho de rua. Pedi também para que elas relembrassem tudo que viveram naqueles dias.

Juntas num circulo de oração, elas falaram o que Deus tinha feito em suas vidas até então. Fiquei tão Feliz em ver o poder de Deus agindo entre nós! Nos dirigimos ao viaduto, no caminho elas resolveram brincar de sombra comigo, foi muito divertido, como eu ria... As pessoas olhavam e riam, acredito que deviam estar dizendo que essas moças devem ser doidas... rsrsrs

Fomos na Lapa, lá estavam eles, que alegria, quando eles nos viram chegar, nos encontraram e abraçaram a gente. É comovente olhar para cada um deles e ver a felicidade, até eu mesma fico feliz em chegar lá e ver que eles estão bem, que nada de ruim aconteceu.

Uma coisa que as meninas disseram hoje que achei importante, é que eles não sabem e nem tem noção de quanto eles acabam fazendo parte de nós; muitas vezes eu me pego falando neles quando vou orar, oro por cada um deles, realmente eles já fazem parte de nós.

Todos estão bem, graças a Deus !!!
Quando distribuimos o lanche fizemos uma roda, e fiquei observando um policial de longe olhando e vindo até onde nós estávamos, então, eu imaginei: "pronto, ele vai interromper a nossa oração e vai querer saber o que estamos fazendo aqui..."; Mas foi tão tremendo que ele ficou do nosso lado e escutando a nossa oração sem dizer nada, um dos rapazes orou e a A.L. quis agradecer a Deus pela vida da família dela, e por nós, que estávamos lá, e pela vida dos nossos amigos que estão tão longe de nós, Rich, Rebecca, Jenna e Ben. Em seguida, outros também agradecerem por Deus ser tão maravilhoso com eles. Foi tremendo!

Distribuímos o lanche e fomos embora. Depois, no caminho fiquei pensando que diferença, antigamente eles brigavam na hora da oração, sempre tinha confusão e hoje, foi tão maravilhoso, senti o mover de Deus ali, " Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles. ( Mateus 18: 20).

E ali ele estava, senti fortemente a presença de Deus naquele lugar !!!
Nunca me imaginei naquela situação, abraçar, brincar, rir, levar alimento para eles, Deus age tremendamente com poder e glória. Ele somente exige de nós fidelidade, ele é um Deus zeloso, é amigo e companheiro é um Deus ciumento, é um Deus que nos ama, nós da amor e exige amor. Deus nos ama verdadeiramente ele só quer de nós o amor e fidelidade. Ele nos ama de tal maneira a ponto que até mesmo em todos os nossos problemas e sofrimento, nos da força para suportá-los ou até mesmo superá-los, para o servo todo os problemas, tristeza, desilusão, amargura desaparece por completo.
Jesus venceu todos os males, inclusive a morte. Cristo e a solução de todos os sofrimentos.

Sinto-me tão feliz por que Deus tem me mudado, hoje sou uma nova criatura, só tenho que dizer Gloria Deus por isso ! Aleluia!
Feliz estou porque estou aprendendo com o mestre a cada dia a cada instante, Senhor como preciso de Ti a cada instante, sem o Senhor eu não sou nada!
Quantas vezes Jesus se esconde no pobre, no desprezado, no doente, no quem perdeu a liberdade, ele pode esta no feio, no errado, no marginalizado...Ele disse: "Tive fome e destes-me de comer; tive sede, e deste-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me ; estava nu e vestiste-me; adoeci e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me."(Mateus 25:35).

Ele estára sempre presente também quando oramos, e quando estamos reunidos em Seu Nome. Sempre estará presente naqueles que foram escolhidos para anuncia-lo se permaneceremos firme em algo muito importante . Porém antes de subir aos céus, Jesus apareceu aos seus discípulos e disse: "Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. ( Marcos 16:15)

"Estou lendo um livro e nele esta escrito algo que me marcou muito diz assim: " E que é a vida senão relâmpagos de dias, horas, minutos?
Viver é um dom, um talento oferecido por Deus - talento esse que podemos enterrar ou dinamizar, fazendo-o render frutos, para um dia prestarmos, contas a Deus do uso que dele fizemos".

Amém!

Nenhum comentário: