terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Algumas Palavras Sobre Amizade !



Quando verdadeira, este sentimento tão nobre,
É envolvente quanto o ar que respiramos,
Ele não ajusta qual a uma peça de um sistema qualquer, ou da mesma forma que a pupila obedece automaticamente a intensidade de luz que nela é projetada.

É como a raríssima flor que nasce num solo árido e depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume,
Ao vento inquieto,
Ao viajante apressado...
Aos amantes apaixonados...

A amizade...
Este substantivo fecundo que ladeia a alma e o coração dos seres humanos não surge apenas pela confiança...
É infinitamente mais doce que o melhor dos vinhos...

Se verdadeira não se limita entre fronteiras,
É carinho e sorriso no olhar,
É presença para todos os momentos,
O calor nas palavras que superam uma carência,
É estar sempre com as mãos estendidas,
Amizade é poder abraçar,
Ter amizade é o prazer de ouvir: Obrigado por você existir!
Te amo...

Autor Milton Cavalieri


Quando eu li este poema que fala tão bem sobre a verdadeira amizade, me faz lembrar a nossa amizade de anos, que nunca morre, mesmo quando não estamos juntos, pensamos uma na outra, desejamos que estejamos bem , você e minha amiga, minha mãe, minha boadastra.. eu só tenho que agradecer por você existir na minha vida e agradecer a Deus por isso !

Nós momentos que mais precisei você tava lá do meu lado me apoiando, me dando força, dizendo tudo isso vai passar, olha pra frente , como foi importante cada momentos de minha vida, das minhas lutas...quando eu chorava você tava lá.

Hoje foi muito importante estar com você de conversa e dizer o que to sentindo ...obrigada amiga por me ouvir !

Conte comigo sempre ...
Esdrianne Cohen

2 comentários:

Anônimo disse...

DANDI QD LI O QUE VC ESCREVEU SOBRE NOIS DUAS DEU UM NÓ NA MINHA GARGANTA
POIS VC É E SEMPRE SERÁ A MINHA AMIGONA IRMAZONA R FILHOTA
TE AMO DEMAIS MINHA QUERIDA E FIEL AMIGA ]
BJKS DE SUA BOADASTRA KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.