terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Um Presente de Deus !


Fiquei um bom tempo sem escrever no meu blog, mas como todos sabem eu estava viajando em missão e período de congresso com vários missionários de outros países.
Vou contar um pouco da minha experiência neste período de Fevereiro, estive em vários lugares aprendendo um pouco de suas cultura e fiquei bastante impressionada com alguns lugares, em Nepal eu fiquei muito emocionada com as historias, fomos visitar a casa dos velhinhos onde me emocionei muito com as historias de cada uma, a missionária contava como surgiu o desejo de cuidar dos velhinhos, minhas lágrimas rolava pelo meu rosto sem parar, como agradeci a Deus pela vida desta família pois eles abriram mão de suas vidas pra servir aos pobres e ser obediente a Deus. Estas senhoras ficavam vagando pelas ruas, seus familiares não se importavam mas com elas, o casal missionário pegava cada uma delas e levava pra sua casa pequena de somente um quarto onde vivia com seu marido e filhos, mas Deus entrou com a providencia onde deu a eles uma casa maior onde ela hoje mora na parte de baixo e nas duas parte de cima moram as velhinhas.
São historias que vou levar comigo pra vida toda, não existe nada mas lindo quando Deus usa você pra servir aos pobres.

Este pra mim e a maior alegria esta aqui com elas ( velhinhas ) e também com pessoas que permitem ser usadas por Deus...
Estamos fazendo o mesmo propósito SERVIR A DEUS !


Nenhum comentário: