segunda-feira, 12 de março de 2007

Março 07

Mas uma vez eu agradeço a Deus !!!

Hoje tivemos varias visitas importante porque foram pessoas para somar o nosso trabalho, meu esposo Alex mas a Paulinha, Gaby, Marcello e Natalia.
Foi uma tarde abençoada, louvamos, pintamos, brincamos, fizemos varias atividades com eles....na hora da oração eu estava com uma moça chamada B. conversando e falando do Amor imenso que Deus tem por nós, e neste tempo eu pude ficar observando um pouco cada um deles que ali estavam ... são situações muito dificil é dificil
expressar o que sentimos também é um aprendizado diário. Tenho aprendido tantas coisas só tenho que agradecer a Deus por esta oportunidade.
Eles ficam tão felizes com um pouco de atenção, carinho... eles são lindos....

M. e M.

Esta e a hora que ele mas gosta, pode brincar na aguá, neste momento esquece todos os seus problema.....

Este e o material de trabalho que alguns dos meninos, onde eles fazem os sapatos de algumas pessoas brilharem, aqui esta o trio a caixa de sapato junto a lata de coca-cola onde eles colocam suas drogas. E acabam deixando de brilhar....

Todos os dias, estamos sujeitos a desenvolver uma infinidade de emoções diferentes, conforme os acontecimentos e as situações vividas.
Dificilmente nos perguntamos o que realmente sentimos antes de tomarmos certas atitudes. Isso ocorre porque as emoções funcionam como um turbilhão, e nem sempre temos tempo ou habilidade para compreender o que está se passando dentro de nós. Assim que eu sinto nestes momentos quando estou trabalhando na rua, sinto tristeza, raiva, anciedade, sentimento que surge quando vejo aquelas situações.... mas sei que Deus esta no controle de tudo....
Amém!!!

Nenhum comentário: